segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais um dia de bençãos...


Mais um dia se inicia para nós! E você já parou pra pensar por que estamos vivos mais esse dia??? 
Vou falar por mim...
Eu sim... Sabe por que Deus me permitiu mais esse dia? Por que ele tem um plano em minha vida.E com certeza na sua também. Basta que você aceite.
E os planos de Deus vão se cumprir.
Então meus amados não façam seus planos para amanhã, daqui a um mês, um ano ou dois....
Mas siim para Hoje por que não sabemos qual é o Plano que Deus tem pra nossas vidas. Jesus te espera... ele é paciente mas ele está voltando corra para os braços dele pode ser que se você eperar demais não dê tempo.
Então NÃO PARE!!! De adorar e Glorificar o único digno de toda honra  e de todo louvor Jesus Cristo.
 
Não deixe para amanhã o que lhe é possível fazer Hoje, pois amanhã talvez já seja muito tarde!
 
Daniela Machado

Um comentário:

  1. Uma das maiores contradições humanas e o imediatismo com vivemos os nossos desejos e necessidades secundárias, não queremos esperar nada, tudo deve ser agora contradizendo a palavra de Deusn que diz "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1; no entanto quando se trata de retornar a Deus ou mesmo intensificar este relacionamento, tende se a deixar para depois, muita morosidade há nas pessoas para isto, só que a ação mais imediata que realmente o pecador precisa, não é viver morrendo aos poucos por desejos não realizados na rapidez de um relâmpago,mas sim , retornar ao criador enquanto há tempo. " Isaías 55:6. Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.7. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar."

    ResponderExcluir