sábado, 12 de novembro de 2011

NÃO DESANIME!


É verdade meus amados que quando estamos afastados da presença do Senhor, nos vem a cabeça várias coisas ruins. Em meio às dificuldades pelo menos uma vez na vida, você já deve ter se perguntado se VALE A PENA VIVER. Não é mesmo?  Pois é... se você não. Graças a Deus. Mas eu passei por isso, diversas vezes me perguntava o por que de estar aqui, Será que tenho que viver para sofrer mais?  Será que esses maus dias não vão passar?  É hoje digo que vale, vale muito a pena viver, viver na presença de Deus. A partir do momento em que eu confessei a Deus meus pecados e o aceitei como meu único Senhor e Salvador minha vida mudou. Jesus pagou um preço altíssimo por mim, e eu não posso desperdiçar essa prova de amor tão  grande. Graças eu te dou ó Pai. Hoje tenho muito mais do que eu queria... Jesus supriu todas as minhas carências, todas as minhas ansiedades, me proporcionou conquistas que a muito esperava. Enfim me deu a Vitória maior que é a Salvação. Eu creio nisso.
 Su
a presença é um presente para o mundo, Não desista dos seus sonhos. O desanimo é uma das armadilhas que o inimigo de nossas almas utiliza para destruir nossas vidas. Deus nos criou a sua imagem e Semelhança e se assim nos fez é por que nos ama e AMA MUITO. 
Seja você também um instrumento nas mãos de Deus.
Por que não se esconder se ele está aqui? Por que não falar se ele quer te ouvir?  Por que não aceitar se ele quer te dar?  Por que insistir em resistir?  Pois ele tem tanto pra te falar, quer te amar te perdoar.... mas é você quem tem que abrir o coração.
 Deixe Jesus te consolar, deixa ele te abençoar, deixa Jesus te dar a sua salvação.
Pois o Nosso Senhor Jesus Cristo disse:

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. 
(João 10:10)

NÃO DESANIME!

 Eu sou o senhor, o Deus de toda a humanidade. A caso haveria coisa demasiadamente difícil para mim?  (Jeremias 32:27)
 Com Deus tudo é possível, até o impossível.


Um dia abençoado para nós.

Por: Daniela Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário