terça-feira, 1 de novembro de 2011

Com o que você está gastando seu tempo???

Nesse fim de ano, podemos testemunhar muitas bênçãos de Deus, muitas lutas, muitas perdas e muitas vitórias. Mas você está diferente de como começou o ano? Você está transformando e sendo transformado?


O jovem gasta muito tempo se preocupando com seus estudos, sua careira profissional, sua vida amorosa, em como ter muito dinheiro, enfim, gasta muita energia com seus interesses em geral. Isso já é uma coisa imposta pela própria sociedade, é o “protocolo” que todos devem seguir, e quem estiver fora disso é no mínimo louco… E nós, jovens cristãos, não estamos excluídos dessa, não que isso seja errado; sejamos realistas, precisamos sim nos preocupar com nossos interesses, mas acima de tudo precisamos nos preocupar com os interesses do reino de Deus!
Enquanto ficamos em crise com o que ainda não conquistamos, há pessoas morrendo de fome, de frio, de tantas doenças, há famílias com seus parentes atolados em vícios que os destróem, há milhares de vidas clamando por atenção e pelo amor… amor do Pai!
Só temos a chance de viver uma vez, então viva intensamente a palavra de Deus e a Suas obras. Cante, chore, dance, ria cumprindo o chamado do Senhor; Ele deve ser maior do que a sua própria vida, lute e vença todos os combates, cumpra a sua carreira e guarde a sua fé.


Já parou pra pensar nisso??? Pois é eu também não. Mas acredite hoje quando parei me surpreendi. Realmente temos que parar as vezes e rever o que fazemos da nossa vida. Fomos criados por Deus e para Deus. Deus quer estar conosco 24 horas por dia. E nós também devemos desejar estar com ele, como diz uma música ".... Deus está comigo 24 horas e ainda assim é muito pouco.... " E é verdade todo tempo com Deus ainda é pouco. Meus queridos desejemos estar na presença de Deus todos os milésimos de segundo de nossas vidas.
É importante que busquemos o nosso sucesso sim, mas que primeiro estejamos  Trabalhando, contribuindo para a  Obra do Pai pois é somente através dele que esse tão sonhado sucesso chega a nós. Quanto a isso Eu particularmente só tenho a agradecer. E dizer Senhor tu es maravilhoso, Obrigada Pai por nunca desistir de mim.
Ele também não desistiu de você, creia nisso.
Um Dia abençoado para nós.


Daniela Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário