segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Deus nos quer firmes.

Boa noite meus queridos pois é Deus nos quer firmes, fiquei um período ausente e peço desculpas a você que veio atraves do meu e mail  perguntar o motivo do blog estar parado, ao mesmo tempo que agradeço o carinho dispensado a mim. 
          Estou de volta e  apartir de Hoje passo a dividir o Blog com uma pessoa muito especial.
Meu namorado Davi, ele também estará postando mensagens e noticias importantes para todos nós, e  que possamos fazer tudo segundo a vontade do Nosso Senhor Jesus Cristo, o único digno de toda honra, toda glória e todo o louvor. 
Que Deus nos abençoe ricamente. 
Até breve; 
Daniela Machado

2 comentários:

  1. Juntos unidos num propósito de servir ao ùnico digno de toda a Honra e toda a glória. Ao Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. O mesmo Deus que criou o céu e a terra, é , o mesmo Deus que estava com Davi na queda do gigante, o mesmo Deus que tirou Daniel da cova dos leões e é o mesmo Deus que deu sua vida e que está aqui, por você e por mim.

    ResponderExcluir