terça-feira, 25 de outubro de 2011

Qualidade ou quantidade?

1Reis 18:2 " Então disse Elias ao povo: Só eu fiquei por profeta do Senhor, e os profetas de Baal são quatrocentos e cinquenta homens."
Esta passagem, conta nos a respeito do profeta Elias quando ele se depara em frente ao povo e os pergunta: 1Reis18:21b"Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o, se Baal, segui-o. Porém o povo não lhe respondeu nada".
Diante dessas circunstâncias, Elias sentiu-se  na necessidade de mostrar ao povo o verdadeiro caminho a seguir.
Amados Leitores, quantas das vezes nos sentimos fracos e debilitado diante da quantidade de obstáculos que surgem em nossas vidas? Quantas vezes temos a oportunidade de fazer a escolha certa mas para não ser taxado de careta pela maioria das pessoas não a fazemos?
Certa vez, eu queria me inscrever para um concurso, mas pensei: Tem poucas vagas, não vou conseguir. Minha mãe me disse: Se tiver apenas uma vaga a ser concorrida já é o suficiente para você fazer o concurso.
O que quero passar para vocês meus amigos é que devemos estar sempre prontos para dar o nosso melhor e independentemente das situações contrárias que possam surgir.
Elias não se mostrou derrotado perante os quatrocentos e cinquenta profetas de Baal, porque Elias sabia em quem confiar.
Devemos viver unicamente para Louvar e Bendizer a Deus, porque Ele é o único digno de toda honra e  adoração. Dê Graças a Ele por mais este dia. Que o Senhor Deus te Guarde hoje e sempre, Amém.


 E lembre-se Deus quer Qualidade e não Quantidade.




Por Davi Boldrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário