terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O momento...


Olá amados *-* Bom Dia para nós.
Então vcs ainda não sabem néh, mas a muitos anos eu componho algumas músicas.
Já passei por episódios ruins por conta delas, já me roubaram uma delas dentro da própria igreja (católica) em que frequentava. Mas em outra oportunidade conto pra vocês.
Hoje trouxe minha mais nova composição. Ainda não está cifrada é apenas um esqueleto. kkkk Espero q gostem :D.

O Momento

Eu não sei por quanto tempo...
Quanto ???
Eu não sei por quanto tempo você tem procurado a saída.
Eu não sei por quais caminhos tem andado.
Eu não sei quanto tempo ainda lhe resta.
Eu não sei.

Você não pode perder tempo, pensando que irá viver pra sempre.
Não posso te dizer que o amanhã virá, não posso te dizer nem que teremos mais um segundo.
A oportunidade vem, não por acaso.  
O que faremos com elas depende de mim, depende de você.
Mas acontece, as deixamos passar...
E mais uma vez, a gente vai vivendo, achando que vai viver pra sempre.          


Eu não sei por quanto tempo você tem procurado a saída.
Eu não sei por quais caminhos tem andado.
Eu não sei quanto tempo ainda lhe resta.
Eu não sei.

Nada pode ser mais importante.
Esse momento é único, preparado por Deus.
Quem sabe se teremos outra chance?
O momento é esse.
Por que outra hora senão agora.

Eu não sei por quanto tempo você tem procurado a saída.
Eu não sei por quais caminhos tem andado.
Eu não sei quanto tempo ainda lhe resta.
Eu não sei.

O meu momento é Agora.
Escolha você também o momento da sua vitória.
Lembre se talvez o amanhã não exista.
Então por que não agora?

Meu Deus agora vive em mim.
Ele age por mim.
Agora não mas eu, mas Cristo vive em mim.
Agora não mais, não me importa quando tempo...
O meu passado passou,
 Agora Cristo vive em mim.
Agora não mais... Não me importa quanto tempo.
Agora não mais.

Beijooo :*

Daniela Machado

2 comentários:

  1. NOooossa... rsrs
    Prima eu quero cantar uma musica sua!
    por favor, deixa :)
    Mais que isso, quero ver você louvando com elas!
    Deus te abençoe, e que venham muuuuuito mais...

    ResponderExcluir
  2. Amém.
    Primo estão a sua disposição.
    Se Deus assim permitir bem em breve estarei para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo compondo mais e louvando tbm.

    ResponderExcluir