terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O Senhor é a minha força.

Quando a gente acorda de manhã faz mil planos para o dia não é mesmo? No decorrer do dia as coisas vão tomando seus  rumos às vezes como planejado, às vezes diferentes... Hoje mesmo acordei com esperança de que esse dia fosse bem melhor... Mas não foi da maneira como eu queria, as coisas nem sempre são como a gente deseja não é mesmo? Não foi como eu esperei, mas foi segundo os planos de Deus e não existe coisa melhor que um dia planejado por Deus, o soberano.
E é nessas horas que o inimigo tenta nos dar uma rasteira. 
Mas o Meu Deus,o Nosso Deus  é muito maior que qualquer problema, e é ele que me mantém de pé.
E o Choro que durou uns 5 segundos desapareceu, não existe mais pois existem milhões de motivos para sorrir, eu vou chorar por 1/2 problema? Jamais. O Senhor tem me dado sabedoria para discernir os acontecimentos, por isso te agradeço meu Pai. 
Deixe você também Deus ser Deus em sua vida. 
E você verá então que não há tempestade capaz de derrubar o que Deus edificou.
Muito Obrigada Senhor.


Que Deus nos abençoe.
Daniela Machado

2 comentários:

  1. Os melhores planos realmente são os de Deus!
    Espero que seu próximo dia seja maravilhoso de acordo com os planos DEle...

    ResponderExcluir