domingo, 1 de janeiro de 2012

Já é Ano Novo!!!

Muito Obrigada Senhor por tudo o que o Senhor realizou em nossas vidas no ano de 2011 Meus planos para este ano que se inicia eu te entrego em suas mãos, que eu não haja por mim, mas que o Senhor haja em  mim.  Em nome de Jesus. Amém.

Queridos aí vão algumas fotinhas que marcaram o nosso ano e  a nossa virada 2011/2012. Na casa de Oração de Retiro do Muriaé. Igreja onde nos reunimos.
 Acampadentro dia muito especial para mim...

Projeto Resgate


Niver da Brenda

Algum Churrasco Mensal que não me lembro a Data kkkk
Vanessa e Cleython

Dia das Crianças
Muito abençoado :)



                                                   
       Pizza dos jovens na casa da Laís



                                                           
                                                               

                                                                                  Natal

                                                           





       Ano Novo


Por tudo Obrigada Senhor.

Daniela Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário