sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

É chegado o dia 31 de Dezembro, chegamos ao fim de mais um Ano.
Ano em que Sofri, chorei, aprendi. Hoje posso dizer que sou Feliz... bem mais que feliz... ainda não descobri uma palavra para definir como me sinto.
Nesse ano encontrei amigos verdadeiros, amizades foram desfeitas então percebi que essas amizades não eram de verdade. Foi difícil... muito difícil para mim aceitar essa realidade, pessoas que eu considerava muito, me virando as costas, simplesmente por eu ter escolhido um caminho novo a seguir.
Mas nada se compara a Alegria que senti ao te encontrar Senhor. Meu Deus é tão bom e tão perfeito que me deu em dobro muito mais do que perdi. 
Em primeiro lugar agradeço a Deus por tudo em minha vida. Pela vitória que foi o nascimento do meu sobrinho Valdir, meu lindinho... Pois tudo é teu e tudo vem de ti. Te Amo Deus.
Davi, louvo a Deus por sua vida e por ter te colocado em minha vida. Muito Obrigada por estar ao meu lado, por me entender e apoiar. 
Obrigada Pai e mãe e irmã por estar sempre comigo, temos nossas diferenças mas o Amor prevalece sempre. 
TE AMO PAPAI E MAMÃE.
Muito obrigada queridos amigos alguns novos, alguns de infância que estão ao meu lado me ajudando a crescer. Amigos distantes, que SAUDADEEEE.... AMO VOCÊS!!!
Enfim agradeço a todos... por tudo. Que Deus os abençoe, hoje e Sempre.


Queridos leitores... O meu muito Obrigada.
Feliz Ano Novo para todos!!!
Que Deus nos abençoe.


Daniela Machado

2 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO IRMAZINHA!ESSA ULTIMA POSTAGEM FECHA O ANO DO BLOG COM CHAVE DE OURO,COM CERTEZA FOI UM ANO EXELENTE PARA VOCÊ E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM VENCENDO AS DIFICULDADES QUE SURGIREM COM FÉ NO DEUS QUE TE SALVOU; QUE VOCÊ POSSA CONTINUAR PERMITINDO AO ESPÍRITO DE DEUS A LIBERDADE DE RECONSTRUIR O SEU CORAÇÃO POIS VERDADE É QUE MUITO AINDA NÓS TEMOS QUE APRENDER COM CRISTO TERMINO DESEJANDO O SEU SUCESSO, QUE VOCÊ CONTINUE CONQUISTANDO O RESPEITO DAS PESSOAS E PRINCIPALMENTE DOS DA SUA FAMÍLIA PARA QUE SE ALGUM TEM DÚVIDAS,POSSA NÃO MAIS DUVIDAR DAQUILO QUE DEUS TEM FEITO EM VOCÊ E QUEM SABE...TERMINO DEIXANDO ALGUMAS DAS MINHAS PASSAGENS PREFERIDAS PARA VOCÊ MEDITAR:FILIPENSES 1:9 O que eu peço a Deus é que o amor de vocês cresça cada vez mais e que tenham sabedoria e um entendimento completo,
    10 a fim de que saibam escolher o melhor. Assim, no dia da vinda de Cristo, vocês estarão livres de toda impureza e de qualquer culpa.
    11 A vida de vocês estará cheia das boas qualidades que só Jesus Cristo pode produzir, para a glória e o louvor de Deus.E O VERSO 6 DO MESMO CAPÍTULO 1:6 6 Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus.NTLH

    ResponderExcluir
  2. Amém. Muito obrigada por tudo irmão.
    Que Deus abençoe a você e a sua família.
    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir