quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ser Servo de Deus.

Bem meus amados, essa postagem seria curta e postada no Facebook mas, fui escrevendo e escrevendo que quando me dei por mim já estava grande demais para ser postada lá. 
Mas foi bom, já que a 12 dias não postamos aqui. 


"Hoje qualquer um que frequenta uma igreja sabe que Deus é amor, a diferença está exatamente aí. Saber e conhecer são duas coisas extremamente diferentes... Então meus queridos se vocês já fazem parte de uma igreja o meu recado hoje é para você.
EM NOME DE JESUS, CONHEÇA A DEUS. EXPERIMENTE DESSE AMOR QUE NÃO TEM MEDIDAS, ESSE AMOR QUE NÃO SE FINDA.
Saber que existe é muito fácil, mas todo caminho que é fácil demais não nos faz mudar, não nos traz crescimento nenhum.Conhecer a Deus e se entregar verdadeiramente.
Esse é o caminho. 
Não sejamos só mais um crente, que anda com a bíblia debaixo do braço, não sejamos só mais um crente, que vai a igreja todos os dias, não sejamos crente só na aparência.
MAS SEJA UM CRENTE QUE FAZ A DIFERENÇA.
Hoje vemos por aí muitos religiosos, que todos os dias lotam as igrejas, religiosos esses que são crentes durante o culto, mas quando passam pela porta do templo se tornam pessoas comuns se igualam aos que não conhecem a Deus, quando digo se igualam, me refira às  atitudes tomadas,ou até mesmo o próprio modo de viver.
Infelizmente hoje adoradores de nosso Deus são poucos. 
E esse recado também serve para mim... Todos os dias fico pensando nisso e repensando minhas atitudes, e peço a Deus que me fortaleça e que não me deixe nunca 
cometer os mesmos erros que um dia cometi.
Pois hoje nova criatura sou, aquela Daniela já morreu. Sábado faço 5 meses de nascida pra Cristo.
E hoje prefiro morrer, que estar fora da presença de Deus.
SE DEUS ME RESGATOU QUANDO ESTAVA PERDIDA, ME TIROU COMO MUITOS DIZEM DE ''PERTO DO FUNDO DO POÇO'' POR QUE ENTÃO AGORA DEIXAREI DE CUMPRIR COM O QUE ELE PÔS EM MEU CORAÇÃO?
 PELO CONTRÁRIO SEREI FIEL SENHOR ATÉ O FIM.
AINDA QUE SEJAMOS POUCOS, VAMOS FAZER A DIFERENÇA! 
Sejamos o rostinho amarelo em meio aos azuis. kkkk
 Devemos FAZER A DIFERENÇA.
 Ser servo de Deus é muito mais do que ser um simples frequentador de Culto. 
Ser um Servo de Deus é ser fiel em todas as circunstancias da vida, ser fiel na alegria é fácil, difícil é ser fiel nas dificuldades, mas esse é o nosso desafio diário. 
Pense nisso!
 (Daniela Machado)

2 comentários:

  1. O que dizer acerca disso a não ser que somente Deus poderia ralizar algo assim, pois é fácil para Ele abrir o mar vermelho, ressucitar mortos,curar os enfermos? Muito fácil! Já abrir um coração de pedra,ressucitar um cadáver que pensa que está vivo e curar suas doenças espirituais é onde Ele se mostra mais maravilhoso pois para convecer-nos foi preciso o amor e o sacrifício incompreensível, só a fé nesse Deus maravilhoso é que nos possibilita entender isso.

    ResponderExcluir
  2. É vdd Varlei, quando se trata de mudar o coração, humano a questão é extremamente difícil e só Deus mesmo, somente Deus para realizar essa missão.

    ResponderExcluir