quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O que você está fazendo da sua vida?
Já parou para pensar se a está desperdiçando ou não? 
Ou se a está aproveitando? Há diferentes opiniões, sobre como se deve viver. 
Será que estamos vivendo da melhor forma que podemos? 
"Sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus...", mas isso não significa que você não terá problemas.
É engraçado como quando um problema ou uma situação difícil nos atinge nós só pensamos nisso e esquecemos o resto que Deus já fez e ainda está fazendo.
Deus tem nos abençoado grandemente, só o fato de estarmos vivos e termos saúde já é uma grande benção você sabia? Tens agradecido por Tudo que Ele fez na tua vida até agora? Por Ele ter te tirado da lama , te resgatado e a cada dia que você acorda estar lhe dando a oportunidade de Adora-lo,Exalta-lo ,Louvar o nome Dele? Amados, cuidado.  As vezes agimos de uma determinada maneira em que pensamos estar fazendo tudo da melhor forma. Mas será que realmente estamos? É preciso parar e observar de outro ângulo. Será que realmente isso é o melhor que posso dar de mim para Deus? Será que estou trabalhando na missão de salvar almas para o Senhor? 
Se há alguem na sua familia que esta afastado dos caminhos de Deus , ore por ele, não desista nunca dessa vida. Seus esforços parecem inúteis? Persista, Cristo em nenhum momento desistiu de você.
O diabo veio para matar, roubar, destruir. Cristo veio para que tivéssemos vida,
 vida em Abundância!
Você nunca vai compreender sua verdadeira identidade a não ser que estabeleça firmemente em seu coração que é filho ou filha de Deus. A Bíblia assim se refere a Jesus: “Aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus” (João 1:12)
Minha identidade é: servo do Senhor


Façamos o nosso Melhor para Deus. Por que DEle e por Ele, para Ele são todas as coisas.
Daniela Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário