domingo, 4 de dezembro de 2011

Lado oposto

Que tal morrer pro mundo e viver pra Deus?
Sabe meus queridos Há uma semente que têm que brotar, existem vontades que têm que morrer.
Morrer para o mundo e viver para Deus e o Adorar. 
Precisamos ser exatamente o oposto do que o mundo é.
Adorar a Deus, viver no seu altar prostrado aos seus pés e se entregar, entregar o seu coração, entregar sua vida.
Jesus dizia a todos: "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará. Lucas 9:23-24 (NVI) 
E quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. Mateus 10:38 (NVI)
O amor de Deus por nós é infinito. Você teria coragem de morrer ou de dar seu filho pra morrer por um irmão? Pois é... Deus enviou seu filho amado Jesus para morrer por nós pecadores.
Acaso existe amor maior que esse? A resposta meus queridos é NÃO.

Hoje é tempo de renunciar meu eu, lembrar que na cruz alguém por mim morreu.
Hoje é a minha vez.Agora sou eu, vou Morrer pro mundo e viver pra DEUS!  E vc? =)



Pense nisso.


Por Daniela Machado



Nenhum comentário:

Postar um comentário