sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

É hora de pensar. Que Natal estamos vivendo?

Hoje postei um pequeno texto no meu facebook, que irei compartilhar com vocês agora.
"Éé que pena… que o verdadeiro Natal foi esquecido; o menino que nasceu em Belém, numa manjedora, para trazer a resposta, morrer pelo homem,ressurgir dentre os mortos e garantir assim vida eterna com Deus nem se quer é mencionado, foi esquecido, foi abandonado.
Não se iluda com Luzes e enfeites... Menos ainda com presentes por que o maior de todos... Jesus Cristo deu a todos nós... Ele pagou pelos nossos pecados. Com um preço altíssimo. Amados Vamos rever o Nosso Natal. Será que estamos comemorando o verdadeiro Natal? Ou será que estamos comemorando o Natal do comércio?" (Daniela Machado).

Hoje o consumismo tomou conta das pessoas, o papai Noel, os presentes, os enfeites, comidas e bebidas têm iludido muitas pessoas. E isso é triste, eu penso que os pais não deveriam ensinar as crianças dizendo foi papai Noel que deu... isso é horrível. Eu farei da seguinte forma com meus filhos se assim Deus permitir, quando perguntarem de onde vem os presentes, direi da seguinte forma FOI PAPAI DO CÉU, que nos abençoou. Por isso temos esses presentes. O maior de todos os presentes que recebemos é a Salvação em Cristo Jesus. Ele morreu por nós, pagou nossos pecados. Isso tem preço??? Não meus queridos não tem. Esse  é e sempre será o nosso maior presente.
Profana o Natal de Jesus aqueles que o comemoram apenas socialmente, sem a adoração sincera e verdadeira. Profana o natal aquele que não adora a Jesus Cristo.
Não existe natal para quem não adora a Jesus! E queremos convidar você a comemorar um natal diferente este ano, a fazê-lo como os magos que foram até Belém. E lá chegando, viram Maria e o menino, e prostrando se adoraram Jesus. No primeiro natal, Jesus foi verdadeiramente adorado.
 Estamos chegando a mais um aniversário de Jesus,  dia 25 é natal. Que presente oferecerá você a Jesus? 
Gostaria de convidá-lo você a dar o maior e melhor presente que podes  a Jesus neste natal. 
O que você teria de tamanho valor? Deves dar a Cristo tua própria vida, teus talentos, teu coração Dá-me, filho meu o teu coração”  Lembre se  que aquele que se deu por você desde a manjedoura até o calvário, deseja um único presente de tua parte. O teu coração. Apresente neste natal tua vida a Cristo por sacrifício vivo, santo e agradável. Para comemorar um verdadeiro natal, precisas destas três coisas: Alegria pela salvação, adoração a Jesus e tua vida para Jesus farão do natal uma festa permanente  em tua vida.
Natal tempo de Alegria, comemoração, Conversão e Adoração verdadeira.


E se você mora perto de nós, tenho um convite especial para você.
É com muita alegria que convidamos você e sua família para participar conosco do nosso Culto onde teremos a apresentação da Cantata Deus Conosco e ouviremos a palavra de nosso Deus. 
No dia 23/12/11 às 19:30H, na Casa de Oração em Retiro do Muriaé, É muito bom saber que não estamos sós pois Deus está sempre conosco. Esperamos você!

Que Deus nos abençoe.


Daniela Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário