sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Super Feliz :)

Essa alegria eu não poderia jamais deixar de compartilhar com vocês.
Assim como a 3 meses atrás vim aqui e postei contando a vocês que estaria iniciando meu discipulado para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo. Hoje venho dizer que não menos entusiasmada darei início ao meu   estudo de Preparação para o Batismo. 
Muito obrigada a todos que carinhosamente me enviaram por e mail comentários e mensagens de encorajamento quando passei por momentos difíceis. E outra coisa, não deixem de me enviar... Fico super feliz quando abro meu e mail e vejo na minha caixa de entrada e mails de leitores. Nunca imaginei que o blog fosse alcançar pessoas tão longe. Marie sei que disse que não ia mencionar seu nome, mas não podia deixar de agradecer por tudo e dizer que Conte comigo nessa sua nova jornada. Esse blog só tem me trazido alegrias. Muito Obrigada Pai. Permita que alcancemos ainda muito mais pessoas. Que possamos ver mais e mais pessoas se rendendo aos teus pés ó Pai.  Enfim agradeço à todos.
Agradeço de coração .
E espero em pouco tempo estar aqui convidando à vocês para o grande dia.... Meu Batismo.
E para vocês que estão longe, sei que posso contar com a vossa oração.

Bom, por enquanto é só. Então.... 
Um dia de bençãos para todos nós.

Grande abraço.
Daniela Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário