sábado, 28 de janeiro de 2012

Quem sou eu???


 Deus sabia de tudo o que nós os seres humanos nos tornaríamos  e fariamos, até mesmo a nossa queda em pecado, a primeira coisa que a Bíblia diz a nosso respeito é que somos semelhantes a Deus de maneiras que não se aplicam a nenhuma outra criatura. Somos “portadores da imagem” de Deus, mas não de uma maneira que essa característica possa ser separada de nós. Como posso eu então sofrer por algo que eu carregue em meu corpo, talvez olho fechadinho, bochecha grande e nariz tbm.. hahaha esse é o meu caso. Sei que por diversas vezes nos fazem pensar que somos inferiores, nos sentimos mau. Isso é difícil em nenhum momento eu disse que isso era fácil. Eu nunca sofri discriminação no colégio, pelo contrário era até bem popular, tinha muitos amigos e defendia aqueles que eram ofendidos por coisas do tipo. Isso foi muito importante pois quem sofre esse tipo de ofensa geralmente se sai mau nas notas isso é lamentável. Agradeço muito a Deus por ter me livrado disso. Já ouviu aquela famosa frase "Todo ponto de vista é a vista de um ponto". Cada um vê ao outro conforme o coração está cheio. Se seu coração está cheio de amor e da presença de Deus. seu irmão não será feio pra ti, o mais importante é que você saiba que o coração dele é lindo, Deus habita nele. Acaso existe beleza MAIOR? Claro que não. porque embora saibamos que somos imagem e semelhança de Deus as vezes a nossa humanidade fala mais alto e acabamos dizendo: Nossa que menino(a) Feio (a). Não é mesmo...  Então o que temos que entender é que não importa se meu nariz é grande, se seu olho é pequeno, sua orelha é grande, Você é a imagem e semelhança de Deus, não menos importante daqueles que se acham os bonitões. Somos especiais, criaturas únicas, Deus criou a cada um, com todo amor. E mais importante que isso tudo é como está o nosso coração, puro e sincero, entregue a Deus.
Então meus queridos espero que tenham entendido o recado. Nada de ficar sofrendo por zoações, se  reprimindo, nada disso ok? E também, nada de ficar julgando as pessoas por aparência. O seu julgamento transparece o que realmente esta no seu coração.


Que Deus possa nos abençoar.

Beijos 
Daniela Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário